quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"MÃE"


Hoje quero comentar sobre uma pessoa muito dificíl,que nos faz pagar os maiores micos, que mostra para todos aquela foto que a gente esconde a sete chaves, que nós trata como criançs mesmo que tenhamos mais de 40,que acha que a gente nunca cresce,que ninguém e bom demais para nós.
Eu acho que como eu vc viu tua MÂE, oh pessoinha dificíl.
Muitas vezes quiz estar bem longe da minha, ela chega a ser chata de tanto que me protege, algumas vezes ela me sufoca.Mas eu amo está mulher que daria sem pensar a vida por mim, que me ama tão profundamente que algumas vezes me irrita, com seu amor, mas que certamente eu não consigo viver sem.
Minha MÃE é maravilhosa criou 5 filhos da melhor maneira possivel, fez o que pode sozinha, depois da morte de meu pai.
Hoje ela não está bem a saúde dela não está muito boa, a idade está avançada, ela se esforça para ser forte mas algumas vezes ela não consegue segurar tudo sozinha.
Minha MÃE é uma vitoriosa, uma lutadora,uma mulher de fibra que merece todo respeito do mundo, com todos os defeitos, ela sabe perdoar e amar mesmo aqueles que a faz chorar, queria ser como ela, mas acho que como minha MÃE só existe ela.
DEUS não faria duas iguais, seria injusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário