sábado, 12 de setembro de 2009

NEM TUDO TÁ PERDIDO




Hoje quero comentar uma coisa que me deixou muito feliz.



Fui ao cartório para reconhecer um documento e uma coisa que levaria 5 minutos, como depois levou, eu esperei 45 minuto.



Isto mesmo 45 minutos!!!!! E não foi por falta de pessoal pois tinha 3 tabeliões muito competentes.



Mas foi pela quantidade de casamentos, isto mesmo casamentos só eu assisti 4 e 2 casais marcando a data dos seus.



Quando por fim fui atendida comentei com o tabelião que até tinha ficado com vontade de casar pelos 4 casamentos que havia visto ao que ele me disse: Hoje foram 8 mas tem final de semana que chegam a 15.



Pense bem 15 casais mudando suas vidas, cumprindo um mandamento sem mesmo saber, entregando suas vida e seus futuros, procurando seguir com a ajuda de outra pessoa este caminho que nem sempre e facíl. Pois por certo ninguém casa pensado em separação.



E depois eu tive que ir para Maringá e na volta passei por duas igrejas e advinha o que vi??? Dois casamentos mais 2 casais entregando suas vidas ao amor.



Fique feliz pois vi que nada está perdido que o casamento não é uma instituição falida, que ainda há esperança para as famílias.



Vi que enfim o amor pode triunfar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário