sexta-feira, 11 de setembro de 2009




Hoje meu desejo foi falar sobre o poder das nossas palavras.


Em 41 anos de vida eu já ouvi de tudo um pouco, e quero que quem ler isto saiba que muitas coisas que ouvi me elevaram porém outras me deixaram mais baixa que o pó da terra.


Já me disseram que eu não servia pra nada, que eu nunca seria feliz.


Quando eu namorava o Ricardo ouvi que eu não era mulher para ele, em muitos lugares onde procurei emprego me disseram que aquilo que eu almejava não era pra mim, e assim foi com muitas coisas e por mais incrivel que pareça estas coisas vão ficando na cabeça e derrepente a gente começa a olhar no espelho e se alto fragelar, ou melhor a gente começa a se podar.


Começamos a disser "NÃO" para todas as coisas, NÃO sorrimos pois nosso sorrisso incomoda é estravagante as pessoas vão olhar; NÃO para o amor pois somos velhos, não podemos fazer papel de ridiculos, ou porque não somos capazes de conhecer alguem que vale a pena, ou ainda porque amor não e pra gente pois não temos "sorte".


NÃO temos direito a felicidade pois isto toma um tempo que não temos direito de gastar conosco mesmo.


Muitas vezes ouvimos estes NÃO, outras vezes são as atitudes que falam mais alto e por tudo isto já passei e hoje tenho medo de me arriscar, medo de me machucar.


Mas como me machucar se não me arrisco??????


Não tenho está resposta!!!!!!


Mas como falei no começo tem coisas boas.


Há muitos anos ouvi que sou filha de um DEUS amoroso que me ama e cuida de mim, acreditei e está e minha sorte pois quando tudo falha ELE está lá para me amparar, me ajudar , secar minhas lagrimas e acima de tudo ouvir meus desabafos sem nunca me julgar ou condenar.


Realmente está é minha sorte ter um PAI que me ama e que mil vezes morreria somente por mim. Para que eu pudesse conhece-lo como ELE me conhece.


Sei que tenho falhas mas meu PAI e perfeito.

Um comentário:

  1. Excelente tema, e realmente as palavras são poderosas. Da msm forma q dizem coisas lindas, tem o poder d destruir um coração, uma nação.
    Mas acredito tbm q algumas palavras saem d nossa boca sem terem passado pelo cérebro, ou ao contrário, passam tantas vezes por ele q se perdem, acabam virando um pensamento q ñ pode mais ser externado. ( o q costuma ser meu caso)
    Mas acredito tbm q precisamos ser mais independentes e ñ nos deixarmos levar por palavras apenas. ;)
    bjos

    ResponderExcluir