segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Quando decidi montar um blog, foi com a intenção de falar sobre meus amigos e sobre as coisas do coração não e facíl colocar em palavras o que sinto mas e preciso desabafar.
Hoje decidi falar do coração.
Sou uma boa pessoa,quero crer nisto.
Vivo procurando fazer o melhor mas as vezes parece que tudo o que faço ainda e pouco, sempre te algo que poderia ser melhor.
Aos 41 anos ainda não conheci quem me amasse de verdade(um homem quero dizer), me envolvi com quem não merecia meu amor, e todas as vezes que achei que desta vez era pra sempre tomei um balde de água fria.
Vi minhas amigas constrindo suas familias, não as invejo, mas sempre achei que tbm teria este prazer.
Sempre quiz ter 3 filhos duas meninas e um menino e sonhava em vê-los grandes andando ao meu lado e eu toda orgulhos mostrando para o mundo o que o Senhor me deu.
Sempre quiz ser chamada de MÃE acho que não tem nome mais bonito na terra.
Algumas vezes eu digo que sou solteira por opção.
E verdade!!!!! os homens não quizeram se casar comigo e eu aceitei.
Mas hoje eu vou ter um pouco mais de paciencia, apesar de achar que tenho muita, vou esperar pois se for para ter alguém eu terei, mas se não acontecer vou me acostumar.
Não quero aquilo que não for o melhor para mim pois eu sempre procurei ser o melhor para alguém.
Tenho defeitos como todo mundo, mas tbm tenho qualidades e não conheço um homem que tenha querido ver minhas qualidades, então eu vou continuar guardando o meu melhor quem sabe as coisas mudam, mas se não mudar eu vou continuar aqui. Procurando ser melhor.

Um comentário:

  1. É já vivi tempo suficiente p perceber q os desafios q enfrentamos nem sempre vem acompanhados d um conjunto d respostas simples e ordenadas.
    Mas sei q ñ podemos julgar nossa vida por um ponto d vista limitado, assim ela passa a ser cruel e até injusta à nossas conclusões.
    Podemos encontrar satisfação, alegria e felicidade aqui independente d termos ou ñ aquilo q desejamos.
    E se ainda assim vivermos em retidão e justiça alcançaremos as bênçãos q merecemos e necessitamos p chegar ao nosso objetivo final.
    Sou feliz por ter sua amizade.
    Bjos

    ResponderExcluir