quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Gente


Hoje eu quero comentar sobre um tipo expecifico de pessoas, aquelas muito, demais.
Você não entendeu???? Vou explicar!!!!
Sabe aquelas pessoas que acham que são demais, que entram dentro de um lugar e já querem ser o centro das atenções, que falam alto para que todos vejam,que se vestem com roupas que chocam?????
Eu convivo com duas atualmente, e é muito chato uma delas se acha bonita demais, mas algumas vezes assusta, ela usa roupas que parecem ser de uma criança de 6 anos as calças que ela usa na cintura(cintura que a calça de cós baixo fez)e horrivel, eu sou gorda e tenho barriga mas a dela me mata, pois a blusa e curta e a calça fica na parte de baixo da barriga então fica aquela coisa encima do cós da calça e isto e muito feio. No meu ponto de vista.
Sei que não sou uma expert em moda mais acho que se vc usa estas calças não deve tentar puxar para cima pois acredito que pode acabar rasgando alguma coisa nas "regiões baixas".
Ela não e feia muito pelo contrário tem um rosto bonito mas não ajuda o próprio corpo
alguma amiga dela deveria dar umas dicas, eu não falo pois sou sempre mal interpretada sempre levam como algo pessoal.
A outra pelo contrario e magra e bonita mas não sabe que a beleza maior vem de saber se comportar, saber falar e como agir quando se tem outras pessoas por perto pois muitas atitudes ferem o ouvido os olhos e até a inteligencia de outras pessoas.
Este tipo de pessoa teria que ter em mente que não estam sozinhos no mundo que muitas vezes sua atitude,sua roupa e sua maneira de falar e como uma descarga na vida dos outros, e que nem quando uma pessoa fala alto no celular na fila do mercado e começa a dizer o que comprou o que fez na semana,etc.
Ou ainda quando se está em um lugar fechado e aquele "inteligente" acende um cigarro(ainda bem que é proibido fumar em lugares fechados)mas vc entendeu a colocação.
Tem coisas que eu não aceito mas sou minoria e parece que este tipo de gente que acabei de comentar está se tornando uma multidão, então fazer o que ver e chorar muitas vezes de indignação outras de gozação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário