quinta-feira, 10 de setembro de 2009

AMIZADE


Falar de amigos e a coisa mais facíl do mundo, pelo menos e o que eu acho.

Amigos são aqueles que estão ao nosso lado mesmo quando a casa está caindo e nós apoia quando a casa já caiu. Tive e tenho amigos assim pessoas que me respeitam e me aceitam como eu sou sem olhar para meus defeitos que são enormes, sofro algumas vezes por estar longe de algumas desta pessoas tão especiais, mas sei que a separação faz parte de um processo de crescimento que todos nós temos que passar. Ainda choro quando um "amigo" trai minha amizade ou brinca com meu amor e sentimento.

Sabe esta imagem ao lado ? Eu achei tão bonita pois mostra que na realidade não existe diferença que pessoas diferente podem se amar indiferente do que são. Eu queria poder ver um mundo onde as pessoas se respeitassem, que fossem punidos todos aqueles que não dão o devido valor para as coisas realmente importantes.

Mas sei que amigos verdadeiros são eternos e um dia serão selados, não da maneira tradicional que nós membros da igreja verdadeira somos, mas será um selamento de coração. Onde os corações serão unido eternamente, por está razão hoje eu digo que respeito, admiração,carinho e amor não fingidos são requisitos basicos para amigos verdadeiros. Digo isto pois tive o desprazer de ter um amigo que não respeitou meu amor e meu carinho, sofro por isto mas ainda acho que quem mas perde e aquele que não consegue ver as coisas simples, que não respeita o que não pode ser comprado.

Respeitar um amigo e uma benção, e sempre que formos fieis a uma amizade seremos para sempre feliz.

Ao escrever isto lembrei de um amigo que e eterno e que um dia estaremos junto para sempre que me amou e que eu amei: SEVERIANO DA SILVA sabe que eu te amo.


Um comentário:

  1. "Ainda choro qdo um amigo trai minha minha amizade...", amigos ñ fazem isso!
    Isso só acontece pq atribuimos valor d amigos a pessoas q são apenas conhecidos.
    Mas enfim...acredito sim, q nós nunca vemos um verdadeiro amigo pela ultima vez, sempre haverá um momento, um lugar onde nos encontraremos novamente.

    ResponderExcluir