sábado, 19 de setembro de 2009


Já pensou que tem pessoas que passam por nossas vidas apenas para nós deixar com a sensação que somos importantes e depois nós deixam orfãos quando vão embora sem nós dar a esperança de que um dia voltarão para ficarmos juntos novamente.
Eu tenho algumas pessoas que são assim, não sei se me lembrarei o nome de todos por está razão quero que fique aqui declarado que todos foram muito importantes em minha vida e para sempre serão lembrados.
Não sou boa, mais cada um viu uma maneira diferente de dizer que sou uma filha de DEUS e por isto sou muito grata
Sou feliz pelos amigos que fiz eque apesar da distância sempre os terei bem junto ao coração

Um comentário:

  1. Gostaria, as vezes, de ser como vc, manter as pessoas q chegam e vão embora vivas no coração.
    Porém no meu caso, se vão embora ficam somentes vivas na minha memoria. :(

    Veja o video q postei no blog, vc vai gostar.
    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir