domingo, 26 de dezembro de 2010

TATA

Dizer adeus para quem se ama acho que e uma das coisas mais difíceis deste mundo pois implica em deixar quem a gente ama livre para seguir seu caminho sem criticas ou recriminações.
Durante toda minha vida aprendi a perder muito mais que ganhar então estou sempre esperando que alguém me deixe..e o povo não decepciona..
Mas este ano foi diferente pois perdi algo muito valioso, mas como nada e nosso para sempre estou me esforçando para desapegar.
Perdi uma jóia mas que apesar de não estar nas minhas mãos está sendo muito bem cuidada.
Minha Tata se foi e hoje faz um ano, só queria lembrar que ela me faz muita falta, mas em breve irei ate ela.
Pois ela não pode vir ate mim mas eu estou me preparando para reencontra-la

Um comentário:

  1. A pior morte, a mais triste das perdas, não é quando morre alguém que amamos... mas sim qdo morremos dentro da pessoa que ainda amamos.
    E isso ñ aconteceu com vcs, então ñ houve perdas, apenas uma separação temporária. E por mais que essa separação doa no momento ainda existe a esperança do reencontro. Seja qdo for o importante é que vc esteja sim preparada, estou sempre aqui p ajudá-la nisso.
    Bjos

    ResponderExcluir