terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MEDO


Tenho que admitir para minha vergonha que apesar de minha fé e confiança eu estava com muito medo e está semana o medo parecia quase uma dor física, mas era uma besteira pois estava com medo de um fantasma já conhecido e arrisco dizer que quase um amigo com hora e lugar marcado para nós encontramos.
Hoje foi minha ultima quimio e eu tive que pedir que o Dramim fosse aplicado antes de todos os outros medicamentos pois assim eu dormiria e não veria nada, as enfermeiras me aplicaram a medicação e o Senhor novamente me embalou e eu dormi, acordei 3 vezes durante o processo e a ultima vez elas já estavam tirando a medicação.
Sei que agora a coisa fica mais complicada pois tem a cirurgia e tudo pode acontecer mas só em pensar que a quimio acabou meu coração esta mais leve e menos medroso pois eu sei que na cirurgia vai ser feito o que precisa e se der certo bem se não os resultados são mais imediatos
com o tratamento eu sempre ficava com medo doque ia acontecer.
Agora estou mais animada, pois o que estava me matando era o tratamento.
Mas o que me deu forças para continuar foi o amor, carinho e oração dos amigos
MUITO OBRIGADO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário