sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Hoje quando os relógios estiverem marcando meia noite e as pessoas estiverem comemorando a entrada de um novo ano, eu estarei agradecendo por tudo que me aconteceu.
Claro que tive momentos terríveis, perdas dolorosas e ainda descobri uma doencinha muito ruim, mas também aconteceu coisas maravilhosas em minha vida que seria ate injusto de minha parte não lembrar.
Neste ano descobri realmente o amor de DEUS, sofri tanto e sei que se Ele não estivesse me segurando, eu não teria aguentado.
Descobri amigos verdadeiros que me amam, sem dó ou piedade apenas com muito amor.
Conheci o Marcelo...não vou fazer propaganda...mas ele é simplesmente maravilhoso.
Ganhei uma sobrinha, Sibele muito linda.
Minha mãe continua achando que tenho 12 anos...mas enfim...
Este ano foi bom e tenho certeza que 2011 será ainda melhor, pois me resta cultivar com amor e carinho todas as benção que recebi.
Tenho fé que poderei realizar muitos de meus sonhos neste ano que se inicia, e entre eles o que mais quero e ser feliz e que minha felicidade se estenda para todos aqueles que eu realmente amo.
Então Feliz 2011

4 comentários:

  1. Seu maior sonho será realizado sim, se vc realmente quer. Afinal, ser feliz é escolha.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada por vc existir e me amar tanto, sua fé em mim e uma das razões pelas quais eu cotinuo lutando.

    ResponderExcluir
  3. Sou grato pelo ano que passou também ter conhecido vc. Um coração tão amoroso e terno, que não se cansa ou desiste diante das dificuldades.
    Seu carinho comigo é um presente dos céus para mim.
    Um ótimo ano e que consigamos tornar real essa amizade que começa virtual.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANO NOVO DE NOVO.........HEHEHEHE

    ResponderExcluir