sábado, 4 de dezembro de 2010

Algumas vezes me pego triste sem saber a razão, mas quando me sinto feliz sei exatamente o porque.
Quando a tristeza bate eu sinto que sou feia, não sou importante, e que a vida e o mundo seriam bem melhores sem mim e este e um sentimento horrível que parece dizer que se eu estiver ou não aqui não importa que nada foi feito para mim mesmo. Mas eu tenho muita sorte pois quando este sentimento está quase me derrubando entra em cena um contra ataque maravilhoso, os amigos que com palavras de amor e carinho me levantam, me ajudam mesmo sem saber.
Não sou uma pessoa que precisa ser bajulada ou que precise de elogios frequentes, mas e muito bom saber que alguém me ama independente de minhas manias e fraquezas.
Eu tenho um grande defeito que é amar, e muitas vezes amar sozinha, pois acredito que ninguém e obrigado me amar só porque eu amo.
Pode parecer louco mas e muito bom pois se o amor for correspondido otimo, se não for então eu não vou sofrer..... apesar de saber que meu queridos me amam.
Acho realmente que sou uma pessoa abençoada pois estou em um bom equilíbrio pois ninguém pode ser triste ou feliz demais.
E todas as pessoas tem que ser agradecidas pelo que recebem, eu sou, até mesmo aquilo que pode parecer ruim tem vindo para me mostra o quanto eu tenho sorte de ter amigos, família e fé.
Não tenho ideia do que será de mim amanhã mas sei que hoje eu sou muito feliz, não porque as coisas ruins não aconteçam, mas porque aprendi que elas acontecem para me fazer uma pessoa melhor

2 comentários:

  1. A vida é mesmo cheia de altos e baixos para todos.
    Mas é muito bom ter amigos que nos ajudam a nos levantar nos baixos e compartilham conosco nos altos.
    Bajulação é ruim, elogios só são bons, quando verdadeiros...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Seu post me fez lembrar os escritos do pres. Joseph Smith quando preso: "Como foi bom e glorioso para mim encontrar amigos puros e santos, que são fiéis, justos e verdadeiros, e cujo coração não hesita, cujos joelhos estão firmes e não fraquejam..."
    Sei que inúmeras vezes perco ótimas oportunidades de ficar calada, mas pode acreditar, vc vai sempre poder contar comigo, sempre que precisar e quiser. :)

    ResponderExcluir