sábado, 24 de outubro de 2009

Estava pensando de como a nossa complicada vida e facíl e em como a gente faz questão de complica-la ainda mais.
Recebi uma proposta de trabalho ou melhor mudar de trabalho mas na mesma empresa, amei e claro pois isto mostra que não posso ser aproveitada em apenas um setor, mas eu fui falar com meu encarregado e ele disse que não poderia me liberar e ainda ficou bravo pois não tinham pedido a opinião dele.
E uma coisa que poderia ser resolvida bem rapidinho está se arrastando a três dias um dis que eu mudo outro dis que não.
Isto tudo não se da pelo fato de eu ser otima funcionaria e eles não quererem me perder mais pelo fato de nem um querer dar o braço a torcer, e eu fico neste fogo cruzado sem saber pra que lado seguir.
Não era mais facíl mudar logo ou desistir de vez. Não eu é claro mas os grandes que tem o poder de decisão!!!!
As vezes a gente complica tanto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário