sábado, 3 de outubro de 2009


Hoje eu estava pensando sobre felicidade e o que pode nós trazer a verdadeira felicidade neste mundo.
Percebi que algumas coisas que eu achava que traziam a felicidade, trazem mas só por um momento; exemplo, dinheiro um dia ele acaba, bolo de chocolate também.
Mas existe três coisas que podem nós dar felicidade eterna e vou compatilhar o meu pensamento.
A primeira e mais importante é DEUS pois sem Ele nada somos e nada seriamos, a segunda e terceira estão ligadas; AMOR e FAMILIA, sem isto para que viver???
Você já assistiu, Charly, Um amor para recordar,Como se não houvesse amanhã e P.S eu te amo, provavelmente sim e todos estes filmes tem uma coisa igual o amor.
O amor deixa o feio bonito, o esquisto interessante, o iniquo limpo, o rebelde manso e o triste feliz.
E o amor leva a familia que e sobre tudo o maior dom de DEUS pois Ele espera que sejamos eternos, lembro que Sam não queria se apaixonar por Charly mas ele não pode mandar no coração, e apesar do final triste ele teve a certeza que o casamento deles não valia só para esta vida mas para a eternidade.
Acho que só me lembrei de tudo isto pois estou deprimida,sinto um grande desejo de ter minha familia, meus filhos mas quando olho no espelho vejo que o tempo está passando e meus sonhos são apenas sonhos e que talvés nesta vida não se torne realidade.
Outra noite estava lendo o blog de um querido amigo e ele dizia que está apaixonado fiquei tão feliz pois até aqueles que a gente tem maior admiração amam e são mais felizes quando são correspondidos.
Outro amigo tambem está amando e quando vi a foto dele tinha um brilho especial que dava para notar pela foto e a namorada dele tbm.
Só queria dizer que tudo o que temos nesta vida e muito bom, mesmo quando as coisas não saem com nós planejamos, mas amor e familia são a porta que nós leva para DEUS
E um dia eu tbm terei está chave.

Um comentário:

  1. Concordo cm o seu texto em alguns aspectos.
    Mas o amor como vc descreve, a mim parece mais paixão.
    Qto ao bolo d chocolate ele acaba, mas sempre tem mais.
    Bjos

    ResponderExcluir