sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Tenho sentido uma saudade tão grande de mim, de um tempo que passou e que não volta mais.
Sinto saudades dos amigos que perdi no caminho que escolhi e que provavélmente não verei tão cedo.
Sinto saudades dos amores que tive, e que muitos nem sabiam que eram amados por mim, e aqueles que souberam muitas vezes não queriam meu amor, mas mesmo assim foram importantes para meu crescimento como pessoa.
Sinto saudades daqueles que me amaram e para quem eu fui importante.
Sinto saudade de ser criança, brincar na chuva, rir sem motivo, chorar sem vergonha do que os outros vão pensar ou dizer. Queria ter um relógio que fizesse o tempo voltar quem sabe faria as coisas diferentes.
Algumas vezes me sinto tão só mesmo rodeada de pessoas, outras me sinto sufocada mesmo sozinha.
Saudade e uma coisa tão estranha.....

Um comentário:

  1. Tbm sinto mta saudade, ñ das mesmas coisas q vc, mas eu a sinto.
    Mas a saudade q sinto só vai passar na eternidade.
    Por isso aprendi a esperar e viver bem enqto isso.
    Bjss

    ResponderExcluir