segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DESPEDIDA

Durante 41 anos acordei e vi vc, neste tempo todo nunca imaginei como seria estar sem vc muitas vezes briguei, mas vc sempre estava lá a vida sempre foi assim desde que me conheço por gente.
Mas a partir de hoje as coisas mudaram por algum tempo não verei seu rosto, não ouvirei sua voz, não brigarei com vc,não te verei mais. Sensação estranha está de ti perder, vc não foi somente minha irmã mais foi a única irmã que conheci. Isto é um adeus temporario não se esqueça pois em breve nos veremos do lado em que hoje vc está.
Te amo muito minha irmã.

Um comentário:

  1. Despedida é sempre dificil, msm qdo sabemos q ela ñ é definitiva.
    Nunca soube me despedir e nem o q falar diante dela.
    Meu desejo é q vc fique bem e volte a escrever.
    Sabe q pode contar comigo...
    Te amo

    ResponderExcluir