quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PARA PENSAR

O que será que a gente pensa de nossa vida quando a gente não sabe que a gente realmente é.
Pergunta doida está mas é para se pensar.
Durante muito tempo não tinha noção de quem eu realmente era, e quis coisas que realmente não eram as mais importantes para minha vida,que não me fariam feliz.
Hoje porem e diferente acho que a idade as dificuldade e as decepções me fizeram abrir os olhos e querer coisas possíveis, claro que seria otimo ganhar muito dinheiro sem muito esforço, conhecer um princepe encantado amoroso que me tonaria nos braços e viveríamos felizes eternamente e assim ter meus três lindos filhos. Mas nada disto parece possível no momento e por isto agradeço o que me é dado, amigos fieis, crianças da primária, mãe super protetora e uma sobrinha, linda por sinal.
Muitas vezes se luta tanto por uma coisa para ser feliz que não nos damos conta que a felicidade está no fato de acordarmos pela manhã e podermos dormir a noite, por termos um trabalho e pessoas que nos ama realmente.
Hoje eu sei quem sou e aprendi a me amar assim, não esperando que outra pessoa me faça feliz mas sendo feliz com quem eu sou.

Um comentário:

  1. Já vivi tempo suficiente para descobrir que podemos encontrar felicidade mesmo quando enfrentamos sérios problemas.
    A chave para isso é tirar o foco dos nossos problemas e levar para as coisas boas que temos na vida e ser gratos por elas.
    Por experiência pessoal, sei que isso ñ é fácil, mas é o que precisamos fazer...
    E vc tem feito com coragem.
    Continue escrevendo, suas experiências são um exemplo de fé e perseverança para nós.
    Um abraço

    ResponderExcluir