sábado, 27 de novembro de 2010

Ele

Falei com ele, e correndo o risco de parecer criança, acho que foi uma das melhores coisas que me aconteceu nestes últimos dias.
Uma amiga me falou que a felicidade e um balsamo que cura muitos males.
Sabe que é verdade!
Não vou dizer o nome dele mas vou dormir com um sorriso nos lábios.
Acho que o mundo seria muito melhor se houvesse mais pessoas como ele, mas ainda bem que ele e único.
Gosto tanto de gostar dele, louco este sentimento, mas muito verdadeiro.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PARA PENSAR

O que será que a gente pensa de nossa vida quando a gente não sabe que a gente realmente é.
Pergunta doida está mas é para se pensar.
Durante muito tempo não tinha noção de quem eu realmente era, e quis coisas que realmente não eram as mais importantes para minha vida,que não me fariam feliz.
Hoje porem e diferente acho que a idade as dificuldade e as decepções me fizeram abrir os olhos e querer coisas possíveis, claro que seria otimo ganhar muito dinheiro sem muito esforço, conhecer um princepe encantado amoroso que me tonaria nos braços e viveríamos felizes eternamente e assim ter meus três lindos filhos. Mas nada disto parece possível no momento e por isto agradeço o que me é dado, amigos fieis, crianças da primária, mãe super protetora e uma sobrinha, linda por sinal.
Muitas vezes se luta tanto por uma coisa para ser feliz que não nos damos conta que a felicidade está no fato de acordarmos pela manhã e podermos dormir a noite, por termos um trabalho e pessoas que nos ama realmente.
Hoje eu sei quem sou e aprendi a me amar assim, não esperando que outra pessoa me faça feliz mas sendo feliz com quem eu sou.