domingo, 20 de junho de 2010

MEDO

Estou com medo, vou ser mutilada. Coisa feia mas e assim que estou me sentindo, a partir de agora nesta vida não tenho esperança de ter herdeiros, para muitos pode parecer nada mas para mim está sendo uma experiência muito triste, não me arrependo de quase nada, mas correndo o risco de virar uma "estátua de sal" gostaria de ter feito um filho, pois assim teria alguém para me amar, já que não mais tenho a esperança de um dia ter uma família.
Sei que para Deus nada e impossível mas para que Ele faça um milagre eu deveria ter mais fé e confiança e acredito que hoje não tenho tanto.
Sei que sou amada por meu Pai eterno e isto tem me dado forças para continuar, apesar dos medos e tristezas.
Sei que algo tem sido preparado para mim pois não seria colocada neste mundo apenas para fazer volume, mas algumas vezes parece que não ter uma luz no fim do túnel, procuro não ficar triste ou desanimada mas algumas vezes e muito difícil.
Ainda bem que tenho um Pai amoroso que não me julga, que me ouve e que me ama pois posso duvidar de tudo menos do amor do meu Salvador por mim. Ele tem ouvido meu choro minhas reclamações e minhas lamentações, não me abandona quando parece que vou desmoronar.
Sei que não parece lógico acreditar e mesmo assim sofrer de medo, mas meus sentimentos estão em conflito, somente alguém tão perfeito pode me entender.

quinta-feira, 10 de junho de 2010


Diz pra mim por favor porque depois de tanto tempo seu nome voltou a ser dito para mim, fazendo meu coração novamente sangrar e foi tão difícil juntar os pedaços quando você sem dó o quebrou em milhares de pedacinhos.
E agora quando eu estou quase remendando tudo, ouço seu nome e a esperança volta querendo entrar, querendo me fazer esqueçer o sofrimento, as lágrimas derramadas, a dor o sentimento de abandono.....
Não lhe pedi amor só queria que vc aceitasse o meu.
Não queria dedicação total, somente esperava respostas para as vezes que te escrevi.
Não lhe pedi esperança, queria ao menos tua amizade.
Não sei porque voltas mas sei que meu coração estara bem longe.
Pois conheço a dor de não te ter.