segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DESPEDIDA

Durante 41 anos acordei e vi vc, neste tempo todo nunca imaginei como seria estar sem vc muitas vezes briguei, mas vc sempre estava lá a vida sempre foi assim desde que me conheço por gente.
Mas a partir de hoje as coisas mudaram por algum tempo não verei seu rosto, não ouvirei sua voz, não brigarei com vc,não te verei mais. Sensação estranha está de ti perder, vc não foi somente minha irmã mais foi a única irmã que conheci. Isto é um adeus temporario não se esqueça pois em breve nos veremos do lado em que hoje vc está.
Te amo muito minha irmã.

sábado, 26 de dezembro de 2009

MINHA TATÁ

Hoje DEUS resolveu te chamar, sei que vc está com Ele mas meu lado egoista chora sua partida, apesar de vc ser mais velha que eu vc era minha filha.
Te amo apesar de nunca ter te falado isto.
Vc sofreu muitas vezes calada, agora sei que não sofre mais.
Vc é minha uníca irmã e isto nem a morte pode mudar.
Vá em paz pois este mundo nunca foi o seu lugar, vc merece estar com DEUS tudo veio Dele e para Ele voltará.
Somente não se esqueça de mim pois não me esqueçerei nunca da minha TATÁ.
Adeus minha irmã

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O AMOR NÃO MORRE DE CAUSAS NATURAIS

Está frase foi dita pela apresentadora ANA MARIA BRAGA por cusa de sua segunda ou terceira separação....(oficial)...., tenho que concordar com ela.
Realmente o amor não morre de uma hora pra outra, a gente não dorme amando e acorda desamando, isto é um processo lento quase não nos damos conta quando começa a acontece.
E existe varios fatore que contribuem para isto.
Não ouvir, não falar, não entender, não calar, falta de carinho , desatenção, falta de cuidado, falta de dialogo, mas para mim o pior é o desrespeito para com o outro, pois o amor supera tudo, a distância, a diferença, muitas vezes ate mesmo a diferença de religião, mas sem respeito não há amor que resista.
Achei está declaração muito justa.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009




ESTÁ SOU EU

Tenho sentido uma saudade tão grande de mim, de um tempo que passou e que não volta mais.
Sinto saudades dos amigos que perdi no caminho que escolhi e que provavélmente não verei tão cedo.
Sinto saudades dos amores que tive, e que muitos nem sabiam que eram amados por mim, e aqueles que souberam muitas vezes não queriam meu amor, mas mesmo assim foram importantes para meu crescimento como pessoa.
Sinto saudades daqueles que me amaram e para quem eu fui importante.
Sinto saudade de ser criança, brincar na chuva, rir sem motivo, chorar sem vergonha do que os outros vão pensar ou dizer. Queria ter um relógio que fizesse o tempo voltar quem sabe faria as coisas diferentes.
Algumas vezes me sinto tão só mesmo rodeada de pessoas, outras me sinto sufocada mesmo sozinha.
Saudade e uma coisa tão estranha.....