quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Hoje eu estava pensando em como as pessoas jogam as bençãos que o Senhor lhe da pela janela, e assim me lembrei de uma historía que vou compartilhar.
Certa vez uma linda jovem se cansou de fazer o certo, então decidiu se aventurar, a primeira coisa que ela fez foi mudar as amizades, parou de andar com os "chatos" que faziam o certo, cortou os belos cabelos e pintou de uma cor muito louca assim ela estava na moda o mesmo elaa fez com as roupas, mais curtas, mais decotadas, mais ousadas, na moda.
Então começou a fumar, todo mundo fuma isto é normal e ela não queria que seus novos "amigos" achassem que ela era careta e passou a beber pois assim ela se liberava, ficava mais alegre, então por influência de "amigos" começou a fumar maconha, mas logo a maconha não bastava e foi cocaina e por fim crak.
Quem ler esta história quer saber o moral, mas não tem moral somente sofrimento pois os amigos que eram tão especiais hoje não ajudam, não tiram ela da lama onde ela de afundou, não riem das piadas, não a convidam para as festas badaladas e quando passam nas ruas fingem que não a conhecem.
O mesmo se da conosco quando deixamos de seguir Nosso Salvador somos abandonados por aqueles que antes falavam que não valia a pena seguir o Senhor.
Não se deixe cair nesta armadilha

sábado, 24 de outubro de 2009

CASAMENTOS & SÍMBOLOS

A muitos anos vi está tabela de aniversário de casamentos e achei muito legal. quero compartilhar.
1 ano. Papel
2 anos. Algodão
3 anos. Couro
4 anos. Linho
5 anos. Madeira
6 anos. Ferro
7 anos. Lã
8 anos. Cobre
9 anos. Cerâmica
10 anos. Estanho
11 anos. Aço
12 anos. Seda
13 anos. Renda
14 anos. Marfim
15 anos. Cristal
20 anos. Porcelana
25 anos. Prata
30 anos. Pérola
35 anos. Coral
40 anos. Rubi
45 anos. Safira
50 anos. Ouro
55 anos. Esmeralda
60 anos. Brilhante
75 anos. Diamante
Não conheço ninguem que conseguiu passar por tudo isto, mas acredito que houve alguem!!
Estava pensando de como a nossa complicada vida e facíl e em como a gente faz questão de complica-la ainda mais.
Recebi uma proposta de trabalho ou melhor mudar de trabalho mas na mesma empresa, amei e claro pois isto mostra que não posso ser aproveitada em apenas um setor, mas eu fui falar com meu encarregado e ele disse que não poderia me liberar e ainda ficou bravo pois não tinham pedido a opinião dele.
E uma coisa que poderia ser resolvida bem rapidinho está se arrastando a três dias um dis que eu mudo outro dis que não.
Isto tudo não se da pelo fato de eu ser otima funcionaria e eles não quererem me perder mais pelo fato de nem um querer dar o braço a torcer, e eu fico neste fogo cruzado sem saber pra que lado seguir.
Não era mais facíl mudar logo ou desistir de vez. Não eu é claro mas os grandes que tem o poder de decisão!!!!
As vezes a gente complica tanto!!!!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Pense em uma pessoa feliz, esta pessoa sou eu quando vejo nos pequenos rostinhos a alegria de receber um mimo.Quando eles me dizem EU TE AMO ou BRIGADO meus pequenos são a razão de me levantar aos domingos e procurar ser melhor durante a semana. E isto e de DEUS.eu sinto isto.

Dia das crianças

Sou muito abençoada pois Deus em sua infinta sabedoria me deu muito mais que eu queria
me deu filhos que eu posso estragar e devolver para as mães quando chorar

sábado, 3 de outubro de 2009


Hoje eu estava pensando sobre felicidade e o que pode nós trazer a verdadeira felicidade neste mundo.
Percebi que algumas coisas que eu achava que traziam a felicidade, trazem mas só por um momento; exemplo, dinheiro um dia ele acaba, bolo de chocolate também.
Mas existe três coisas que podem nós dar felicidade eterna e vou compatilhar o meu pensamento.
A primeira e mais importante é DEUS pois sem Ele nada somos e nada seriamos, a segunda e terceira estão ligadas; AMOR e FAMILIA, sem isto para que viver???
Você já assistiu, Charly, Um amor para recordar,Como se não houvesse amanhã e P.S eu te amo, provavelmente sim e todos estes filmes tem uma coisa igual o amor.
O amor deixa o feio bonito, o esquisto interessante, o iniquo limpo, o rebelde manso e o triste feliz.
E o amor leva a familia que e sobre tudo o maior dom de DEUS pois Ele espera que sejamos eternos, lembro que Sam não queria se apaixonar por Charly mas ele não pode mandar no coração, e apesar do final triste ele teve a certeza que o casamento deles não valia só para esta vida mas para a eternidade.
Acho que só me lembrei de tudo isto pois estou deprimida,sinto um grande desejo de ter minha familia, meus filhos mas quando olho no espelho vejo que o tempo está passando e meus sonhos são apenas sonhos e que talvés nesta vida não se torne realidade.
Outra noite estava lendo o blog de um querido amigo e ele dizia que está apaixonado fiquei tão feliz pois até aqueles que a gente tem maior admiração amam e são mais felizes quando são correspondidos.
Outro amigo tambem está amando e quando vi a foto dele tinha um brilho especial que dava para notar pela foto e a namorada dele tbm.
Só queria dizer que tudo o que temos nesta vida e muito bom, mesmo quando as coisas não saem com nós planejamos, mas amor e familia são a porta que nós leva para DEUS
E um dia eu tbm terei está chave.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Gente


Hoje eu quero comentar sobre um tipo expecifico de pessoas, aquelas muito, demais.
Você não entendeu???? Vou explicar!!!!
Sabe aquelas pessoas que acham que são demais, que entram dentro de um lugar e já querem ser o centro das atenções, que falam alto para que todos vejam,que se vestem com roupas que chocam?????
Eu convivo com duas atualmente, e é muito chato uma delas se acha bonita demais, mas algumas vezes assusta, ela usa roupas que parecem ser de uma criança de 6 anos as calças que ela usa na cintura(cintura que a calça de cós baixo fez)e horrivel, eu sou gorda e tenho barriga mas a dela me mata, pois a blusa e curta e a calça fica na parte de baixo da barriga então fica aquela coisa encima do cós da calça e isto e muito feio. No meu ponto de vista.
Sei que não sou uma expert em moda mais acho que se vc usa estas calças não deve tentar puxar para cima pois acredito que pode acabar rasgando alguma coisa nas "regiões baixas".
Ela não e feia muito pelo contrário tem um rosto bonito mas não ajuda o próprio corpo
alguma amiga dela deveria dar umas dicas, eu não falo pois sou sempre mal interpretada sempre levam como algo pessoal.
A outra pelo contrario e magra e bonita mas não sabe que a beleza maior vem de saber se comportar, saber falar e como agir quando se tem outras pessoas por perto pois muitas atitudes ferem o ouvido os olhos e até a inteligencia de outras pessoas.
Este tipo de pessoa teria que ter em mente que não estam sozinhos no mundo que muitas vezes sua atitude,sua roupa e sua maneira de falar e como uma descarga na vida dos outros, e que nem quando uma pessoa fala alto no celular na fila do mercado e começa a dizer o que comprou o que fez na semana,etc.
Ou ainda quando se está em um lugar fechado e aquele "inteligente" acende um cigarro(ainda bem que é proibido fumar em lugares fechados)mas vc entendeu a colocação.
Tem coisas que eu não aceito mas sou minoria e parece que este tipo de gente que acabei de comentar está se tornando uma multidão, então fazer o que ver e chorar muitas vezes de indignação outras de gozação.